As demandas do mercado atual e futuro de não tecidos da Spunlace



As demandas do mercado atual e futuro de não tecidos da Spunlace
A  indústria  médica demanda linhas de  manufatura  de alto desempenho para  custo-benefício e não poluentes fabricação  de tecido não tecido spunlace  tecidos , particularmente  para aplicações médicas e higiene . Tecido não tecido Spunlace tecnologias , em conjunção , fornece a  oportunidade de conseguir isso e  simultaneamente dá  o vantagem de  economia recursos e energia enquanto também  aumentando o benefício . O  tecido  não tecido foi desenvolvido a partir de origem têxtil  convencional  e contém  um breve  manufatura   velocidade , alto rendimento,  baixo custo, elástico  e matéria-prima  fontes .
Na China, o ano de 2020, spunlace, sendo from  o novo  growth  stage , revela  a  oportunidade de crescer mais longe  e apele  às crescentes necessidades  de higiene e lenços e aventure-se em novos áreas  onde a qualidade com invenção  é  exigida .
Superioridade da tecnologia Spunlace  to another  nonwovens net  bonding, o  process é  provado como as características  revelar :
1
Versatilidade
2
Relação força / peso preferida  Level e até mesmo superfície
4
Têxtil como pano  sentir  
5
Excepcional sem fiapos product   Apenas  muito sexual
7
Respirável impermeável
8
Elasticidade e rigidez  
9
Resistência a dobras
10. Absorção muito  alta
11. Volume muito  útil
12. Excelente capacidade de processamento
13. Baixo  processo custo
Esboço do Spunlace  Processo :
• A fibra de matéria-prima  como algodão, viscose e poliéster são  usados ​​ para  cumprir médicos, junto com outros contatos industriais requisitos .
• O poderoso  material de algodão  base , junto com a  demanda para produtos de fibra  orgânica , está sendo em ascensão  .
• Spunlace  foi projetado  para sustentar  preocupações  ambientais }.
• Spunlace não tecido revelar   crescimento ,  especialmente os lenços  úmidos  e necessidades  medicinais  em todo  COVID surge.
• Mais áreas  nas  negócios  têxteis  mundiais   demonstrar  que eles  se aventuraram em têxteis técnicos, não tecidos.

ׇ • A acessibilidade  de engenheiros e especialistas irá encorajar  os novos riscos  no o tecido não tecido mercado  com todo o estado da arte  tipos de máquinas .
O crescimento  estimado seria máximo em contraste a outros  métodos usados ​​em produção .
Em comparação com os Principais  concorrentes:
Os Verifique aqui nãotecidos de água perfurados por agulha irão  cessar crescimento e desenvolvimento .
Os nãotecidos termicamente ligados need  irão  flow  permanecer reservados.
O spunlace não tecido  empresa será  a mais  lucrativa em breve .
Futuro Não Tecido  Construção
A obtenção de um período menor de revival  com  maior lucratividade é um resultado de  o local na rede Internet tecido não tecido spunlace  mostrar valor máximo adição a adicional  não tecidos ou tecelagem e tricô.
Hoje em dia , uma tendência  líder para spunlace  contribuições está aumentando  agregando valor Mais Informa??es  funcionalidade ao  incluindo novas fibras, buscar completando  aplicativos , e sacrifícios pré-saturados  excepcionais .
Spunlace  technology é positivamente  enriquecedor para a criação  de compósitos usando  tecido  e tecidos produtos  ou  reforço telas. Spunlace  will ser o líder até  na medida em que os nãotecidos  tecnologia são considerados usando  sua flexibilidade  e viabilidade  financeira .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *